Saudações, pessoal! Como parte da programação virtual do #uaiPod2020 estamos fazendo lives mensais que contemplam parte do que seria o evento presencial, planejado para maio desse ano. A primeira dessas transmissões aconteceu em 2 de julho e foi transmitida ao vivo pelo canal do uaiPod no Youtube

A live contou com a participação da historiadora Kelly Morato, do podcast Lugar de Mulher; o  mestre em Oceanografia pela USP e membro do podcast Dragões de GaragemMatheus Cortezi; e o professor de sociologia da UFMG e coordenador do Amerek (curso de especialização em divulgação da ciência), Yurij Castelfranchi. O pesquisador e divulgador científico mineiro Thiago Coacci, do podcast Larvas Incendiadas, mediou virtualmente o rico debate, que contou com grande participação e interação do público com os debatedores.

Os pesquisadores discutiram os desafios de produzir conteúdo de qualidade no contexto da atual pandemia da Covid-19, com boa parte da população aprovando a produção de conteúdo de divulgação científica de qualidade simultaneamente a muitas pessoas completamente desacreditadas da capacidade da ciência em resolver nossos problemas. 

Iremos disponibilizar todas as lives que realizarmos até o fim do ano no podcast do uaiPod! Se você não pode acompanhar ao vivo ou assistir pelo Youtube, aproveite o debate por aqui! Assine nosso feed e acompanhe nossas redes sociais para saber mais! 

______________________________________________________________________________

Contato:

Site: uaipod.com.br
Email: uaipodmg@gmail.com
Twitter: @uai_pod
Instagram: @uaiPod
Facebook: uaiPod
Oferecimento: Megafono: cuidamos do seu podcast para você focar no conteúdo.